Guild Abacaxi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scourge Warlock - A possível próxima classe de Neverwinter

Ir para baixo

Scourge Warlock - A possível próxima classe de Neverwinter Empty Scourge Warlock - A possível próxima classe de Neverwinter

Mensagem por Dellai Dom maio 25, 2014 10:56 pm

Neverwinter traz muito conteúdo dos livros de D&D para o jogo. Apesar de algumas vezes não virem de forma fiel, as atualizações costumas seguir algumas funcionalidades que aparecem nos livros.
Quero deixar claro, antes de tudo, que o que trago aqui não passam de especulações e não me culpem se no fim das contas não tiver nada a ver com o que for realmente lançado como novo conteúdo.
Então...

Aqui vai algumas coisas que eu pude coletar sobre o Scourge Warlock (SW) do livro que é a base de informações para os desenvolvedores de Neverwinter Online.

- O SW é uma classe causadora de dano.
- Tem como característica de seus ataques o efeito de enfraquecer e dificultar a vida de seus alvos de alguma maneira.
- Evita ataques teleportando, tornando-se invisível ou voando. Agora em um raciocínio breve o CW já teleporta, o TR já fica invisível bem como o HR, então, resta torcer que a classe de alguma maneira voe mesmo que por 1 segundo.  Cool 
- Sua fonte de energia é arcana e derivada de uma entidade sobrenatural poderosa ou de uma entidade desconhecida. Então podemos esperar ataques com visuais planares com muito roxo, branco, rosa.
- As habilidades chaves são CON, INT, CHA. Lembrando que CON é um dos atributos chaves no PVP e é a habilidade primária do SW.
- Usa roupas leves tal qual o CW.
- O Warlock no livro traz duas sugestões o Deceptive Warlock e o Scourge Warlock. O Deceptive é muito mais focado em debuffs do que o Scourge que é mais focado em causar danos. Porém, creio eu que a Scourge que será lançada terá uma quantidade interessante de habilidades que envenenam, enfraquecem, causam algum tipo de sangramento, etc, etc, etc...
- Lendo os efeitos de algumas habilidades nota-se recorrentes DoT's, danos necróticos, psíquicos, fogo e que envolvem efeito com movimentação, acréscimo de HP temporário, invisibilidades, etc.
- Os paragons que aparecem no livro são os seguintes:
-- Doomsayer: Com características tanks esse paragon trás uma gama de habilidades que focam em melhorar a sobrevivência do Warlock.
-- Feytouched: Tem características de controle e muito stun, se movimentando para lugares à sua escolha no mapa, controlando a mente dos alvos a fim de coordenar quem eles devem atacar e com capacidades de teleportar aliados em inimigos no cenário.
-- Life-Stealer: Creio eu que seja a mais possível de ser implementada, com ataques com um dano muito alto, impedindo que o alvo consiga fazer qualquer coisa além de um ataque básico e ganhando vantagens em combate para cada alvo morto por seus ataques.

Acho que já viajei demais nessa nova classe. O livro trás uma gama muito grande de habilidades e descrições sobre o Warlock. Se você se interessou baixe o livro aqui e leia sobre o bruxo: http://www.4shared.com/rar/EHJO2BJ6/Livro_do_Jogador_1_DD_40_Portu.html?locale=pt-BR

Abraços
Dellai

 afro 
Dellai
Dellai

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos