Guild Abacaxi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão de Build Hunter Ranger para PVP

Ir para baixo

Discussão de Build Hunter Ranger para PVP Empty Discussão de Build Hunter Ranger para PVP

Mensagem por Dellai Sáb Jun 07, 2014 4:08 am

Eu sempre tive um carinho muito grande pela classe desde que voltei a jogar.
Tentei fazer dela uma boa classe no PvE mas, por mais que eu melhorasse meu gameplay e meus itens, jamais chegaria aos pés de um CW ou GWF.
Ultimamente, venho desenvolvendo um carinho especial pelo PvP e, nele sim, o HR tem suas utilidades. Com o módulo 3 e seu paragon path novo, o Hunter ganhou uma sobrevivência adicional e sutis melhorias que estão fazendo grande diferença nas mãos de quem sabe jogar. Porém, ainda existe a retenção do conhecimento. Portanto, quero criar aqui um tópico onde nós, membros da abacaxi, possamos discutir sobre o modo de como jogar com uma build de HR para PvP no módulo 3.

Para puxar a carroça da discussão, trago os seguintes apontamentos que coletei lendo extensivos arquivos vastamente espalhados na internet e lhes mostro o que eu chamo de Build Base Defender for Hunter Ranger.
Essa build consiste em melhorar sua sobrevivência tentando preservar o dano, fazendo com que o HR seja capaz de sair vitorioso de boa parte dos confrontos 1vs1 (o que normalmente acontece em bases quando se joga uma premade organizada).

A build que eu proponho é essa:
http://nwcalc.com/hr?b=p5q:27vz8z:1byayo,13n3i0i:1u0u00:1uu510:1u0000&h=0&p=pfr

Consideração sobre o modo de jogar sobre o qual pensei:
1- Em uma premade inteligente as lutas acontecem cerca de 95% do tempo sobre as bases então utilize THORN WARD para manter a luta sobre a base um pouco mais complicada para o adversário.
2- Utilize MARAUDER'S SCAPE para ter o máximo de mobilidade possível seja ofensiva ou defensivamente.
3- Complete a rotação com FOX SHIFT que, apesar de nerfada, ainda é uma das melhores skills do HR para PvP.
4- Tente manter-se em stealth com FOREST GHOST o quanto conseguir e dê dano enquanto escondido, se possível, pois existe um bônus de dano enquanto stealth.
5- Em grupos que não se preocupam em se estabelecer na base faça uma troca de THORN WARD por HIDERING SHOT (para GWFs e GFs) ou CONSTRICTING ARROW (para CWs, TRs, HRs e DCs).
6- Tente sempre manter o alvo com CAREFUL ATTACK (CA) / HUNTERS TEAMWORK (HT) ativados. O CA causa um breve interrupt no alvo que o atrapalhará a completar suas rotações.
7- Use sempre a passiva ASPECT OF THE LONE WOLF pois, seu efeito é impecável em partidas organizadas e geralmente você jogará com cerca de 15-20% de bônus de redução.

Sobre os demais efeitos que acontecem passivamente:
1- Os 5 pontos em NATURE'S BLESSING estão aí para melhorar a cura recebida da regeneração e do bônus de set PvP completo.
2- Utilize PATHFINDER'S ACTION para aumentar a chance de proc do bônus de armadura e melhorar a sua sobrevivência.
3- Utilize todos os feats que te mantem em movimento e tenha mais chances de sobreviver a TRs e GWFs.
4- E investi na consistência aumentando o dano a alvos afetados pelo CA/HT em 5% com o feat QUARRY (lembrando que o objetivo é deixar o alvo afetado por essas habilidades 100% do tempo) e melhorando o dano de habilidades melee em 15% com o feat LETHAL HUNTER a fim de garantir um melhor dano para o MARAUDER'S RUSH, THORN STRIKE e FOX SHIFT.

Quanto aos artefatos:
O do DC para melhorar a cura recebida (afeta regen e o bônus do set), além de ter mais poder e def.
A ÁGUA para cura no slot ativo e mais def e regen.
O CRÂNIO para mais movimentação e regen.
O do GWF para armor pen, poder e HP.
O DEFENDER BANNER para defesa, regen e mais bônus de cura.

Aqui segue a descrição dos sets T1 e GG de HR:
http://neverwinter.gamepedia.com/Hunter_Ranger#PVP

Eu espero sinceramente que aqueles que jogam ou querem jogar de HR exponham suas opiniões aqui.
Abraços,
Dellai
Dellai
Dellai

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo